O dia de hoje me fez te amar um pouco mais...

O dia de hoje me prometeu uma lagrima e eu quis aceitar pena que meu anjo é mais forte, tenho Fe que sonhos serão mais, e o dia de hoje me prometeu uma mudança no coração, ele quer que através de lagrimas mude, mais no fim não sou assim, não tenho mais vontade e o dia de hoje me surpreende muito, não seria hora de olhar para o passado, ou para o tempo, mas não sei ! o dia de hoje não me traiu por que estou chorando e a lembrança é sua, estou chorando e não posso parar, não é fraqueza, talvez seja tempo de lagrimas, era dia de sorrir, era tempo de refletir um lindo sorriso combinado com uma força incrível tudo isso refletido nos olhos de uma criança que e de pura inocência, era tempo de ver no vento uma trindade que reunida pode não ter a força dos mensageiros de uma época junto de si mais chegam bem perto do poder supremo, não peco quando digo que seus olhos são finitos e que a força por trás deles não, essa é infinita o grande dono das gerações, de vidas e de uma grande historia, um olhar que podia voar, que foi capaz de me matar aos poucos e junto de mim um pouco de si também, e sendo assim foram bons olhares trocados e bons momentos que juntos fizemos, não sou mais sorridente nem criança por que em mim esta acabado aqui foi o Maximo de uma vida e eu chorei e não foi pouco, pois era dia e meu coração batia, era dia e eu queria sorrir, mas dessa vez era noite e eu chorei de saudade, era noite e eu te chamei, era tempo de aprender a dançar, era hora de refletir a vida dentro do seu olhar, era um minuto de sabedoria, era noite e eu te chamava em meus sonhos, era tempo de te dizer que não sei amar, mais acho que te amo ...