Minha Alter Ego

Minha "Alter Ego" ("outro eu")

Estava tudo bem,tudo normal....

na melhor fase de minha vida!

Eu me via em constante alegria por estar ao lado de alguém que amo e também por isso estar aparentemente estampado para que todos soubéssem......

Descobri que quem eu pensava que iria me odiar e que não ia com a minha cára,hoje é a minha lindinha de que eu não me sepáro.....

............e os dias foram passando............

você por ser da família..........não sei ao certo o porque,me mandou um screp aquele dia no orkut lembra?

É,isso mesmo...VOCÊ!!!

E alí eu não imaginava que estaria alguém tão importante....

sem muitos assuntos no início,mas anciosa por sua chegada.......te conheci.......

Olhei.......e olhei novamente,bom...quando você chegou eu estava no celular,falando de trabalho e tals...

(Não era o meu melhor dia)..............

Quer dizer,passou a ser,no momento em que te conheci!!

Foi interessante ver a maneira como você me olhou...não sei o que pensou...mas deve ter pensado algo,sei lá!

E tudo foi muito bom....

te ví mais um dia e aprendi a me comunicar com você no orkut com mais facilidade,sem medo de dizer algo que talvez você não gostasse....

e logo depois você partiu..........

Senti sua falta.......por incrível que pareça,senti muito a sua falta......sem entender o porque!!

Mau te conhecia e mau sabia,como você era,do que você gostava e o que fazia......

mas senti sua falta!!!

Passando um tempo,descobri seu espaço........lí todos os seus escritos e ví em você tudo de mim!!

Aparentemente falando......nossa que absurdo!!Bom,isso é o que os outros pensariam se estivessem lendo isso agora...

mas me identifiquei......

mais dias se passaram e descobri que vemos anjos em nosso caminho constantemente,mas ás vezes não percebemos,cheguei a te dizer que "tú és meu anjinho" lembra?

depois de estudado alguns de meus assuntos de mais enteresse além de história "a filosofia",estava pesquisando e aprendendo algo de enteressantíssimo,quando me deparei com alguns estudos sobre "Alter Ego"..........

lembrei de você no mesmo instante quando descobri que o significado de "Alter Ego" é meu "Outro Eu"..........

á tempos gostaria de destrinchar algo para tí e não conseguia...até descobrir que não precisaria dizer á você nada a mais que isso.........

você é minha "Alter Ego"...........

não sei se para você isso pode ser um absurdo,mas para mim é uma verdade existente em meu coração e demonstrada em poucas palavras....

Essa é minha homenagem ao meu "Outro Eu" a minha "Alter Ego"

chamada : Michelle Kristine!!!

Prika
Enviado por Prika em 29/11/2009
Reeditado em 15/01/2010
Código do texto: T1949918