O dia de hoje me prometeu uma lagrima...
O dia de hoje me prometeu uma lagrima e sabe o que eu fiz, eu não deixei-me abater mais não fui forte o suficiente, e sabe o que meu coração disse no fim do dia? Que tinha morrido meus sonhos, que tinha ido para longe como uma canção, não sei se posso voltar para perto de mim, pois fujo dessa vida como um louco e não sei se tenho tempo para tentar sorrir, sendo que estaria indo contra o dia que me prometeu uma lagrima, mais não é tão fácil assim quem seria o dia perante a força de seu olhar que me deu mil lagrimas, tentei não chorar mais lagrimas já são rotina na minha vida, não que seja tarde mais sabe o que minha vida fez ? ela fraquejou mais uma vez e meu coração quase parou e não foi fácil ficar sem tremer porque dentro de mim esta todo amor e todo o poder do seu olhar, eu tenho medo dos teus olhos, pois esses queimam e isso não pode ser certo, mas isso me leva alem de onde eu posso ir, estou tentando não ir contra o amor que sinto por você, mas estou longe das lendas e perto do fim e já é noite e devo ter chorado muito porque como um anjo eu te fiz e disse que perto das lendas e longe do fim eu estaria te esperando para juntos vivermos o amor e os sonhos dessa vida, não posso ir alem das lendas para te buscar mas posso te esperar por vidas e te manter com meus pensamentos, durma meu anjo para que eu possa te esperar dentro de meu coração a fim de não sentir o frio e as lagrimas da solidão, no fim vou estar entre essa vida e lagrimas a sua espera...