carta à juventude

Não pense que estas sozinho nesta caminhada, se não vês ninguém é porque olhas na direção errada.

A caminhada é longa e difícil, por isso não se atreva a enfrentá-la sozinho, ou quem é que vai te levantar na hora em que caíres?

Acredite por mais difícil que sej,a estas no caminho certo, não temas porque amigos não faltarão quando a noite cair.

Desperte em si mesmo a consciência social necessária para ajudar a quem precisa e enfrentar o caminho.

Não te esqueças de onde vens e para onde iras, não temas, porem acredite.

És parte de algo importante, o renascimento da vida dia após dia, minuto a minuto, segundo a segundo.

Entenda que a base de qualquer planta são as raízes, sem elas o vento facilmente as derrubaria.

Pense grande, pense no futuro porem jamais tente apagar seu passado, pois ele faz parte de você.

O futuro a Deus pertence, siga o seu caminho e ele o guiará.

Fique ao lado das pessoas que gostam de você e também das que você não gosta não te esqueças porem, das pessoas que não gostam de você.

Pratique todo o dia a caridade, a fé e a oração, pois elas ajudam na formação do caráter de um ser humano.

Não guardes para ti o inútil, isso ocupa muito espaço, e o útil lembre-se sempre de partilhar.

Busque sempre o reino de Deus, mas não te esqueças que estas vivendo nele basta enxerga-lo e vive-lo.

Lembre sempre que Deus apenas exige que o deixe entrar em seu coração, e viver a sua fé.

Feliz daquele que a noite ao se deitar na cama pode dizer: Deus me trate amanha como eu tratei os outros hoje.

Não temas, pois se Deus é convosco quem será contra?

enfim nao morras ainda vivo!!!

dudulaz
Enviado por dudulaz em 27/11/2009
Código do texto: T1948135