Os sonhos de um garoto uma carta para a solidão...
Era dia de sorrir e eu te chamei, era tempo de rever conceitos e de reflexões, e me pego sonhando com você acordado, era dia de dizer que te sinto no ar que respiro, e que minha vida esta errada, pois não posso respirar e nem mandar tudo para o espaço, e enquanto isso vivo de sonhos tentando ser politicamente correto ou somente certo e por isso que a vida fraqueja, por não saber a regra do mundo, mas o tempo é amigo de algumas eras só não do meu tempo e nessa vida, e sendo assim uma lagrima de lembrança cai do meu olhar, uma lagrima de sonhos e a espera de um milagre, a ida para uma era em que a vida e sonhos ou lembranças estejam mais fortes que um coração, eu era só um garoto quando chorei, eu era só um garoto quando você me fez te amar, eu era fraco e por isso sofri, eu era inocente e bobo, pois acreditava em anjos, em você, e no seu olhar agora não mais, pois eu chorei por um olhar que moveu uma geração, uma vida, grandes sonhos, era noite e eu chorei velando seus sonhos, era dia e eu chorei ao lembrar de nós, era tarde e eu te amei de novo, é tempo de reflexão e eu estou chorando de saudade e medo meu coração esta parando e estou perdendo a respiração, como daquela vez só que dessa vez não vou resistir eu chorei suas lagrimas e não era para ser assim, não podia mais você fez ser assim e eu o que fui perante você ? o que fui para você ? um sonho ou mais um apenas, não sei o que posso dizer do passado ou não posso dizer nada a vida se fez presente ate aqui e daqui para frente não se pode fazer muita coisa mas nem por isso posso desfazer o que esta feito te amo com olhos de uma criança, te amo com a inocência de um garoto que fui, te amo como não se pode amar, mas no fundo não tenho muito a dizer só que amo seu olhar mais do que uma vida...