Uma carta de saudade (1)
Saudade de você meu anjo de uma face não como da primeira vez, pois agora estou sobe efeito anestésico e transcendido mais não posso deixar de agradecer a você por me trazer ate aqui, dentro do seu coração, mas nem por isso me deixei abater apesar de não me restar muita força seu olhar agora é muito mais forte e mais lindo só que eu nunca vou estar contra você, se eu partisse hoje estaria feliz, entre essa vida e as historias estou eu brigando com sua lembrança e não pode ser verdade te espero alem da minha vida, e de onde você estiver, do tempo ou meu coração, não é tarde esta cedo é hora de sonhar apenas ate onde meu coração puder me levar, porque não se pode olhar para você sem se estar acordado o garoto cresceu e agora aprendeu a ser forte apesar de não saber dizer não, mesmo quando necessário o menino cresceu sem esperança, e sem sonhos com um olhar infalível e observador, o menino cresceu e Junto dele toda sua existência, agora porem ele pode pedir perdão porque ele sabe tudo, a hora de parar e te gritar que o salve por favor, meu coração não ira suportar venha por cima das montanhas ou abra seu coração por que tentei mais não o pude, salve-o para mim e meus sonhos, salve-nos de nossos atos para que eu não tenha que ir longe dessa vida pedir ajuda, acima dessa vida estamos nós a sua espera para que juntos possamos fazer um dia mais brilhante para que essa era seja melhor que muitas vidas, para que juntos desçamos a montanha caminhando na chuva...