Ex amor sempre mexe com a gente

Durante toda a minha vida jamais encontrei alguém assim como você, com olhos de um amor verdadeiro com um sorriso encantador que me faz eu fica lembrando da nossas noites de amor quando unimos dois corpos em um só coração,das vezes que ficamos contando as estrelas,nossa como é lindo lembra da história de amor que começamos e não terminamos.

Eu queria mais você,não sei se realmente gostava de mim,meu pequeno coração ficou nas suas mãos,e você me deixou sozinho ainda dói muito,quando vejo você meu coração bate de uma forma inexplicável,e quando percebo desce uma lágrima triste porém verdadeira é estranho ter que renunciar uma amor verdadeiro por causa de uma loucura que ambos fizeram.

Eu sei pode ser meros preconceitos,medos de enfrentar o mundo de olha a todos de cabeça erguidas,pois o sentimento do amor faz a gente ter forças pra segui adiante com esse grande amor ,eu só queria ser feliz ao seu lado mais acho que esta tal felicidade era pouca para muito amor.

O amor só acontecer uma vez na vida e dura pra sempre,pra mim o amor não se curar com novos amores,ele apenas adormecer pra quando acorda está mais forte pra que juntos podemos se encontra novamente,eu serei uma pessoa mais forte e meu amor por você será maior ainda.

Deixarei você livre,vivendo o seu mundo ou melhor o que você acha que é o seu mundo,continuarei te amando sonhando com você pois queria esta somente ao seu lado,dormir com você ou melhor transforma todos os meus sonhos de amor em realidades com você pois ex amor é pra sempre.

Dedico a você meu love

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/11/2009
Código do texto: T1944082
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.