Desabafo com as estrelas ...
Uma canção que me fez bem, me ajudou a sorrir e me deu tranqüilidade só que agora essa me levou de volta há um passado que não mais quero rever, não é tempo de olhar para meu coração, não tenho vontade de você, não posso te ver, pois dentro de mim esta um outro sonho, não tenho se quer vontade de te ver, não tenho dentro do meu coração coragem de te dizer que ate hoje te amei, e que depois de hoje não mais tenho em mim certeza de que quero ou não, mas sorrir se tiver que ser ao seu lado, se tiver que chorar que seja sozinho aos cantos, e se tiver que amar que seja a um novo sonho que dorme junto ao meu coração, não quero te ver nas esquinas dessa vida, e porque? por que no fim não tive coragem e nem você, fomos fracos e por isso choro muito não devia mais choro como uma criança, não devia mais choro de saudade, não devia mais sou humano, não te quero mais, te amo muito mais hoje do que em outra vida, mais do que posso e mais do que minha própria respiração, não quero viver e nem tento não tenho sua coragem mais você foi igual a mim ou mais, eu fui fraco mais você foi mais, e não sei se tenho em mim coragem de voltar atrás de uma palavra que disse, pois dentro de mim estou certo e você sabe que não temos mais tempo e que essa vida esta se acabando e não mais podemos e esta escrito que dentro dessa geração não pode mais ser, e mesmo que tentasse mos passar por cima dessa vida não seria fácil porque ainda existe amor e não é normal, não é fácil como achei que ia ser, e por isso tento não mais te ver para que dentro de mim eu possa dormir meu sonho atrasado, e uma nova historia possa sorrir assim como um louco, assim como um doido apaixonado e indo mais do que podia te amo e você sabe disse, mais não quero mais amar, é tarde para nós nessa vida e meu coração é quem diz não tenho controle sobre minhas palavras, não tenho mais coragem e talvez por isso seja tempo de lagrimas, de um coração, é tempo de tentar mais uma vez, mesmo que meu coração não peça tenho mais uma chance de te dizer que te amo, mas minha vida não quer e eu não sei se quero, não sei o porque de respirar ou o de olhar para o vazio, para o azul do céu tentando te ver e querendo não sonhar com você e eu estou preso dentro de um coração e não é certo ...