Um sonho com um anjo ...

Essa noite sonhei com meu anjo e nesse trocamos sonhos como se pudéssemos, sendo que nem tão perto estávamos, mas interligados por um sonho estamos, como numa vida, como num outro tempo, e numa outra historia, meu anjo sorriu e desse sorriso tiro meu sustento então eu também sorri e longe de um fim, estava eu tentando não acordar para o mundo e para uma nova vida onde meu anjo pudesse sorrir todos os dias e para não ser egoísta quero dividir com você o amor, e todo o poder dessa vida, quero mais do que uma vida, tudo que pode ir alem de montanhas e de todas as regras, como um anjo eu te tratei, como um sonho eu te julguei, mas alem de tudo como um anjo eu te levei para meu coração, tão perto de mim e longe de você meu coração fraquejou mais uma vez, e me fez ver-te dentro de mim e como se fosse pouco não pude fazer nada, pois meu coração estava fraco então eu chorei de dor, e de saudade daquele dia que era bom, que não se resumia numa lagrima, daquela vez que te vi e te disse toda a verdade e você se fez forte como se compreendesse tudo mais não, eu fui direto demais para seu coração e agora estou preocupado com você, pois não sei se dorme ou se chora de dor assim como eu, não sei se posso te procurar então enquanto houver dia vou estar te esperando, enquanto houver noite vou estar sonhando com você, por entre a noite estou triste a sua espera, estou fraco mais não por você e sim por mim, que não sei se posso mais ou se paro por aqui, ou se minha vida não valeu de nada, não o tanto certo para te amar, o tempo correto para sonhar, uma geração de idéias ou a vida certa para nós ou ao menos o olhar certo para mim e meu coração que não sabe sonhar...