Medo do que sinto por você

Hoje pensei em você ou melhor pensei em nós,queria tanto ter você perto de mim,para que ? não sei talvez para fala ou mesmo te olhar mais tenho medo ,medo dos meus próprios sentimentos medo de novamente ama a pessoa errada.

As vezes paro e fico a pensar será que te amo ou é uma mera paixão de momento,não sei nem sei se vivo ou sobrevivo pra você ,é estranho o que se passa comigo,mais deixar eu fala não adianta nada fala e desabafar,penso em você cada minuto da minha vida e respiro você cada segundo para sobreviver gostando de você.

Acho que minha paixão por você ta virando amor ,tomará que não me arrenda disso,ou as vezes acho que simplesmente do ficando doido,ficando com alguém que pode me trocar a qualquer momento,mais deixar pra lá,acho que só você não ta percebendo que cada dia que passa to mais louco por você e você mais louco por mim.

Espero que você realmente gosta de mim,sei temos caminhos diferentes,mais já faz um bom tempo que a gente vem ficando apesar de você ,nunca ter me perguntado se gosto de você,sei que nossos sonhos não são iguais,que nossos amigos são diferentes vivo além do amor e por amor,agora apareceu em nossos caminhos um amigo que você conheceu agora, mais você dá mais atenção pra ele do que pra mim as vezes acho que você faz hora com minha cara,mais mesmo assim curto muito fica com você espero que esse medo que sinto não me atrapalhe me apaixonar por você e que não faça eu arrenpender de tudo o que faço po você.

LOVE

DEDICO ESTA CARTA A VOCÊ MEU MEU BB

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/11/2009
Código do texto: T1942166
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.