Coração despedaçado

Outra fez meu coração esta partido , poxa eu só queria ser feliz será que é pedi muito,você agora partiu meu coração como um cristal que jamais será o mesmo,meu coração insiste em me fazer pensar que nunca vou encontra essa tal felicidade que dizem que existe.

Meu coração agora só me faz fica triste , pensei que dessa fez eu ia ser feliz ,mais não foi como aconteceu,novamente conseguiram me iludi,poxa novamente cai nessa história de ‘eu te amo’,agora dói de um jeito que ninguém consegue imagina a dor que estou sentido,parecer que o mundo resolveu fica contra mim.

Não sei o aconteceu pra você me iludir tanto assim, eu realmente acreditava que você me amava de verdade,tudo agora faz sentido você nunca tinha tempo pra mim,agora eu descubro que você tem outro amor,difícil pra mim aceitar isso como você mesmo disse “não gosto de mentiras” e você mentiu pra mim dizendo que queria fica pra sempre do meu lado,eu sei que a distância ajudou um pouco mais quem ama lutar e esperar por esse amor.

Coração faz a gente entender que o mundo é realmente dos fortes porque os fracos só choram ,e se iludem rapidamente foi o que aconteceu comigo agora meu coração se encontra assim partido ,quebrado,triste ele nunca mais será o mesmo por sua causa você conseguiu fazer o que até hoje ninguém fez parti meu coração aos pedaços mais mesmo assim ainda contínuo te amando por que o mundo é assim ignoramos quem nos ama e amamos quem nos ignora.

Dedico esta carta a alguém que deixou marcas profundas no meu coração.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/11/2009
Código do texto: T1942042
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.