*** EU ESTOU APAIXONADA...POR VOCÊ! ***

Noites insones, pensamento longe...

Meu amado homem se foi... meses se passaram...

Pensava em você, em que estaria pensando [pensaria em mim?...]... Ficava aqui morrendo de saudades e imaginando que eu talvez nunca mais o visse ou que talvez, quando voltasse nem me notaria.

Quando falei com uma amiga em comum, e descobri que o homem que eu amava estava voltando, uma revolução operou-se em meu coração e em minha mente. Eu não mais esconderia este amor, esta paixão.

Planejei várias formas de lhe falar. Pensei em como abordá-lo... Eu tinha praticamente certeza de que amava outra mulher. Mas mesmo assim estava disposta a contar-lhe.

Nunca, nem nos meus sonhos mais insanos, imaginei que me amasse há tanto tempo, como vim a descobrir. É que nós sempre brincamos muito... Parecia haver apenas uma bela e profunda amizade. Não acreditava que um dia viesse a me amar.

Reli seus textos. As palavras que escreveu pra mim e que comentava pensando que era pra outra mulher. Eu praticamente o joguei em outros braços. Foi doloroso fazer isso, porém como ia saber que era pra mim?

Sei... eu sei que um dia você me falou em paquerar-me etc... Juro que se tivesse levado a sério, teria me jogado em seus braços.

Há tempo para tudo. Chegou a nossa hora. Chegou nosso momento. Sei que viveremos uma grande paixão. Sei apenas isso... Sei que te amo... e o resto não importa.

Não preocupo-me também com o tempo que isso irá durar... Contanto que seja intenso e faça a eternidade caber apenas num instante... O instante em que estiver em seus braços... e gritar seu nome na hora que me levar do céu ao inferno...e vice-versa...

EU TE AMO!