AO MUNDO

É amiga (o), lutamos tanto para conseguir a independência e tudo que conseguimos foi à escravidão, somos puros robôs caminhando não sei pra onde, esquecemos os filhos em carros trancados, vivemos no piloto automático e com isso morremos junto com eles.
Em suma, trabalhamos pra eles e os esquecemos, e agora qual será o nosso destino nesse mundo cão que construímos...
Tá, não construímos, construíram, mas de alguma maneira somos coniventes, não gritamos, não brigamos. E agora, o que fazer? Que mundo vamos deixar pra nossos descendentes, meu Deus o que fazer? Penso em meus netos em meus filhos e medito sobre esse mundo cão que só quem tem vale alguma coisa... Tenho certeza que nosso criador não queria isso pra nós, fomos nós seres humanos que construímos isso, ah! Homens! Criaturas superiores... Pobres animaizinhos que dependem de nós pra viver, pois nós os matamos e achamos que somos raça superior.
Deus perdoará o ser humano por isso?
Viver é saber ou viver é fazer? Ser altruísta não é tão difícil e traz uma felicidade sem fim, amar o semelhante é se colocar no lugar dele. Se perguntar e se fosse eu? Somente ai fazer algo de acordo com a resposta que o consciente responder, pois essa é a resposta da atitude correta, aquela que não trará arrependimentos e que com certeza trará a felicidade total. Ser feliz não é difícil, ser feliz é viver a realidade de seu semelhante. Aii... Você vai dizer isso é difícil. Eu vou te dizer que isso é apego e que apego é a desgraça da humanidade, traz desamor traz rigidez em suma faz de você um farrapo humano bem vestido, lindo por fora e horrível por dentro. Fazer o que? Esse é o mundo louco em que vivemos todos nascem do mesmo lugar, da mesma forma.
Mas...
Pera ai esse é meu não toque, sai daí. Isso é viver? Isso é ser? Parece-me que não. Mas eu não sei o que fazer, gostaria de mudar tudo, gostaria de mudar o mundo, gostaria de viver de piedade de amor de prazer de ver que você é feliz eu gostaria de ser feliz só pelo motivo de te ver feliz. Esse é o mundo que sonho pra mim e sei que você não é contra esse mundo, se o pensamento das pessoas mudarem de direção em relação ao amor universal isso se torna real, pois somos exatamente o que pensamos, e após pensar executamos, sempre que puder de uma flor,plante uma arvore, cultive o amor viva em paz, seja feliz, faça o sol brilhar em torno de você esses raios de amor se propagam pela terra, igualzinho a quando se joga uma pedra em um lago e as ondas do impacto dessa pedra na água, propaga ondas de vida de movimento, que pra mim dizem vá... Vá... Vá... Em busca da felicidade , em busca do amor, em busca da fraternidade universal.
Em suma amem, se façam amar, grite pela alegria e pelo amor universal, somos todos IGUAIS.
Jesusa
Em 23/11/2009
Jesusa
Enviado por Jesusa em 23/11/2009
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T1939556