Confissão

...Sei que eu tenho esse jeito meio mandão, as vezes grosseiro. Sei que sou explosiva e aparento ser forte.

O que pouca gente sabe é que por tráz desse muro de contenção há alguém frágil e carente.

Poucos percebem o quanto minhas estruturas encontram-se abaladas. Meus "não-amigos" aguardam a espreita de minha queda.

Na verdade ninguém me conhece realmente. São tantos segredos, tantas omissões... Não consigo ser 100% transparente.

A não ser para você. É tão inexplicável, tão avassalador, tão voraz o teu jeito de me olhar.

Vc chega a me intimidar com esse seu jeito faceiro e dengoso.

Falar com e sobre vc, é me desarmar, é atar minhas mãos e me pedir para lançar minha sorte ao vento.

Chego a ter medo que esse sonho não seja eterno, tenho medo de falhar e te perder.Ou mesmo medo de que seu coração não suporte esperar por tanto tempo. Estamos tão longe, são tantos quilômetros nos separando, mas mesmo apesar de todas as dificuldades creio plenamente que um amor verdadeiro supera tudo até mesmo as barreiras do tempo.

Te amo....

Kd Chaves
Enviado por Kd Chaves em 23/11/2009
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1939240
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.