O medo de errar.

Em todo caso de amor,há uma separação

Em todo caso de conquista, o medo de criar uma má impressão.

Em todo caso de amizade,o medo de magoar.

Em todo o caso de não saber-mos aonde e como agradar,acabamos errando e magoando...

Quando se pisa em ovos,com muito cuidado,acaba se desequilibrando e quebrando alguns...

assim acontece quando estamos inseguros em relação as pessoas...

em relação aos nossos sentimentos.

Quanto mais cuidados tomamos,mais erramos.

Se olhar para o céu e não exergar nenhuma estrela,lembre-se que em algum lugar há alguém pensando em você,e que o pensamento desse alguém em relação é você é tão bom,tão forte,tão puro e verdadeiro,que acaba brilhando tanto ou até mais que aquela estrela que tanto deseja,e que é tão grande o sentimento daquela pessoa por você,quanto a lua cheia.

Sei o quanto eu errei,e por isso estou dando um tempo para te reencontrar,estou deixando a poeira abaixar...

Mas não pense que esta sendo fácil para mim ficar tão longe de você como estou hoje...

Sua amizade para mim é tão importante,quanto o ar que eu respiro,quanto a água é para a humanidade.

Peço-lhe desculpa do fundo do meu coração,e deixo aqui o meu sentimento e o peso da minhas palavras quando te magoei,sei que as palavras quando são lançadas ferem mais do que pedras atiradas,pois as feridas das pedradas cicatrizam,mas das palavras não!

Perdoe-me por eu não ser capaz de enfrentar a sua raiva,e pedir perdão de joelhos a seus pés...

Quero que saiba o quanto sinto a sua falta,e que um dia,depois que a poeira abaixar,eu mandarei tudo o que está escrito aqui,em uma carta e depois que você a ler,aparecerei em sua frente,me ajoelharei a seus pés e pedirei desculpas mais um vez..........

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 23/11/2009
Código do texto: T1938748