Enfim!

Inesperadamente surgiu,de intensa alegria invadiu aquele que bombeia a coloração avermelhada que circula aqui dentro.Uau!Igualzinho ao da foto!Parecia mágica,surreal!

Esteve presente na platéia em que meus sonhos idealizaram!Assoviou,que legal!

Ele ali ao lado de mamãe!Simplesmente sensacional!Aprazível de mais!

Andamos pela cidade,como se isso fosse comum,uma cumplicidade particular!

Me fez visitar locais não muito aplaudidos por mim!

Cortei meu pé todo em pedras na lagoa!

Vi o sol se pôr pela primeira vez ao lado dele!

Recebi elogios sinceros da pessoa que conversei por cinco longos anos!

Nos divertimos no show!

Apresentei a galera da cidade,apenas por comentários distantes.

Meu amigo,um cara inteligente!Dono de uma inteligência eufônica!

Agressivo e doce!

Amedrontador e medroso!

Fel e mel!

Ali escrevendo em fotos,sendo admirada e com uma vontade enorme de ficar só balançando as pernas!

Lembrarei dos comentários tecidos por ele,das risadas arrancadas,das provocações recíprocas!

Contudo,não ficaram de fora os choques constantes,inevitável em se tratando de nós!

Não consigo entender tanto amor e ódio reunidos em uma única pessoa!

Por que tratar como uma princesa agora e um nada depois?

Será que satisfaz beijar e pisar?

Talvez...

Pensei que tivesse ali um amigo,mas não....nunca tive!Nunca tive ali nada!Nada além de um segurança!

Um rastreador,do tipo que revira celular,se passa por você no msn,encara os homens que te olham na rua,etc...etc...etc!

O rastreador que prefere que converse com outros pelas costas dele,do que na frente!

O homem que se diz forte,mas que é facilmente derrubado pelo ciúme!

Ciúmes de uma pessoa que detesta a palavra prioridade!

É isso,veio e partiu meu coração,pois perdeu a oportunidade de despedir-se!Deixou tudo ganhar um tom acinzentado!

Deixou aqui ótimas recordações!Deixou também inúmeras interrogações e o jeito emudecido de ser,ainda mais aguçado nas últimas horas.

O cara que despertou a admiração dela,o respeito e inestimável carinho,também soube despertador a raiva,o descontentamento sem ainda assim, ofuscar tamanho apreço!

Sempre é possível concluir em grande estilo!E assim foi feito,ao modo dele!Do jeito dele!Do modo rude,totalmente rude!

Ele segue sua caminhada,com poeira nos pés,um andar de quem deseja sempre mais da vida e para trás deixa seu jardim de única flor,que outrora imarcescível,hoje,sem viço algum!

A vida insistiu em unir opostos!Insistiu em nos fazer pertencer ao mesmo mundo,mas esqueceu-se de que não é possível fazer um ariano engolir seu orgulho a todo tempo,por mais que escape um perdão ou outro,jamais escaparão palavras doces o suficiente para o contentamento pleno de uma sagitariana que ama a liberdade e vive a vida num tom alegre e cheio de vida!

Resta aqui registrar meus sinceros pedidos de desculpas por ter dito o primeiro oi no msn!Foi o passo que bagunçou tudo!Que causou mais dor que alegria,mais brigas que amplexos!

Esperava que na despedida,fosse receber um "espalha a rama",surpresa!Nem um "esparrama"!O que li?Apenas palavras rudes de um autêntico rude!

Aprendi com ele que o nunca e o adeus existem!

Gostaria que ele aprendesse um dia,que nunca se deve ferir uma garota,nem mesmo se ela for a Fran!

Adeus ao amigo mais incomum!

Adeus à você de quem nada soube,nada sei e se quer um dia saberei!