ENCURTANDO DISTÂNCIAS


          Preciso te falar algo que acontece comigo. A cada manhã que nasce, sinto que alguma coisa dentro de mim, um sentimento, algo assim feito para não se entender, me invade sem pedir permissão! É, feito assim a luz do sol que incide sobre um telhado, que vai se esgueirando devagarzinho, procurando uma frestinha para penetrar seus raios! Pois é assim que me sinto.
          Você talvez não perceba quanta luminosidade trouxe pra meu ser, quanta alegria mas também, quanta angústia, quanta saudade, talvez seja esse o preço que eu tenha que pagar. Essa distância me maltrata, me faz sofrer à alma, despedaçando desejos, dilacerando momentos, cortejando a saudade perenemente. O que fazer então? Quero encurtar distâncias, buscar teus olhos, sentir teu corpo, ouvir tua respiração, tocar tua alma e buscá-la por inteira, não pela metade. Mas essa distância! O que fazer então? definitivamente preciso encurtar essa distância. Ela está acabando comigo...preciso ouvir tua voz, saber de você em tempo real, sentir você dentro de minha cabeça reverberando vozes e carinhos!
          Me adiciona, me chama, vou estar sempre disponível, preciso escutar teu coração, pois o meu você já conhece, preciso agora te mostrar meus olhos!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 21/11/2009
Reeditado em 12/01/2010
Código do texto: T1936841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.