A reflexão de uma saudade...
Os minutos vão decorrendo nas horas que passam.
Dias e noites sem ti...
O tempo passa...
E cada vez mais me convenço, que é precido viver as alegrias e tristezas, o inesperado...
Viver aquele instante contido, fazer de um dia uma longa data, de um pequeno instante o momento certo.
Viver não só por viver, viver por querer, querer encontrar algo que de sentido a sua vida realmente.
Na maioria das vezes esse sentimento chamado felicidade, é o que mais buscamos, não digo ela de uma vez, mas talvez algo que nos leve a ela aos pouquinhos.
Muitas vezes seguimos nosso caminho, atravessamos um caminho em trevas, aí temos que ser fortes, fortes o suficiente para enfrentar os obstáculos que ainda esta por vim.
Fortes para depois sabermos como desfrutar dessa felicidade tão espera, e não fazer dela um momento passageiro.
Isso se você lutar...
Outras vezes atravessamos um destino em rosas, mas como toda rosa que se preze sempre aparecerá o tal espinho, que na verdade é o obstáculo a ser enfrentado, ele sempre aparece,mais cedo ou mais tarde, cabe a nós resolve-lo com sabedoria.
Quando se esta triste, se sentindo a menor das pessoas, indiferente, e muitas vezes até sozinho, o melhor a fazer é buscar motivos para sorrir, pensar em coisas boas e com pensamento positivo seguir em frente sem olhar pra traz.
Pois nessa vida ninguém é melhor que ninguém, ninguém nasceu sabendo, somos todos iguais não importa raça ou religião, somos nós que fazemos a diferença, se desejarmos de verdade.
Por tudo isso não depositemos nossa felicidades no outro, ela esta mais perto do que imaginamos. Esta dentro da gente, não importa se você meu grande amor esta aqui ou longe, eu sempre estarei contigo.
Faço dos meus momentos de solidão uma reflexão para assim ganhar de vez seu coração...
Obs: escrito em 14/12/91, no momento incerto de um grande amor que maltratava meu coração na minha tão doce adolescência,rsrs, amor que deu certo, por sinal o tenho ao meu lado até hoje...