UMA PESSOA ESPECIAL


          Sinto-me bobo escrevendo pra ti como se estivesse falando, escrevendo sentimentos como se conhecesse e pudesse tocá-la. Sinto-me exposto as tuas palavras. São tão lindas, tão belas, de tanto encantos que já não encontro adjetivos para elas. Queria já sim, ah como queria sentir na pele...em nossa carne...juntar nossos pontinhos em nossos olhares, em nossos toques ouvir o toque toque acelerado dos corações!! Mas quero sonhar. É gostoso sonhar!! Tudo isso é tão maravilhoso, coisas que somente pessoas especiais nos provocam, e você é minha pessoa especial. Sabe amor, eu tava pensando, por que será que não sentimos esse querer assim por qualquer pessoa? Vai ver que sentimento não se explica! também percebo agora que uma palavra de alguém pode mudar mesmo muitas coisas em nossas vidas, e as suas já mudaram muitas na minha. Tenho medo de ir do céu ao inferno ou vice versa...é perigoso mesmo esse jogo de palavras, de uma metáfora pode nascer um amor, ou quem sabe morrer! Eu não sei quando é que começastes a cativar-me, mas sei que tua maneira de ser me foi envolvendo e hoje não consigo pensar um minuto do meu dia sem te saber! 
          Até quando isto tudo irá durar? Até o final da tarde? A semana toda ou a vida inteira? Ah meu amor, eu realmente não sei. Que eterno então enquanto dure! Mas mesmo que seja só uma fração de segundos...já vale esse nosso amor, esse sentimento tão único! Saber que estar em ti e você em mim já é uma inspiração dia e noite.
          Já pensaste nisso? Nessa chama que queima devagarinho em nossos corações, aquecendo sentimentos, provocando emoções, cultivando um calor gostoso de se sentir? Por isso não quero pensar em tempos, nem em minutos...nem em quanto tempo meu coração baterá pelo teu! Importa mesmo que agora eu penso em ti, sonho, te desejo e quero e vou tocá-la!!! Importa sim, as emoções, como se fosse o mais belo e imenso beijo poético que alguém pudesse receber. Te adoro muito! Fica em paz, fiquemos em paz então, feito anjos.
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 20/11/2009
Reeditado em 20/11/2009
Código do texto: T1934453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.