Ter um sonho...
Ter um sonho...
...esse é o único motivo pelo qual os seres humanos motivam-se a viver. Eu, como todos não fujo a regra. Esse sonho é q me dá forças para prosseguir. Para ter vontade de ser um alguém melhor e não desistir da caminhada.
Estarei feliz quando Deus me der a oportunidade de conhecer pessoalmente a pessoa que me encantou, que tomou conta do meu ser mesmo nunca a tendo visto de fato.
Parece coisa do destino, premeditada pelo Soberano.
Não sei se será eterno. Sei apenas que a depender de mim irá durar muito mais que a nossa própria existência.
Engraçado, eu jamais imaginei me apaixonar dessa maneira.
Inesperada, voraz sem controle, desafiadora, sem limites...
Hoje é um exemplo muito forte do que sentimos. Estamos mais um dia juntos e separados ao mesmo tempo. Sempre fui fascinada pela dualidade, tanto humana quanto espiritual. No entanto preferia que estivéssemos juntos em corpo e alma.
Bom... tudo a seu tempo. Não se preocupe, eu sei esperar...
A verdade é que você é o amor da minha vida e não permitirei que nada nem ninguém interfira na nossa história.
Estamos em meio a tempestades, o barco as vezes pode até parecer que vai naufragar, mas tenha certeza, sobreviveremos. Porém se você não estiver a meu lado, posso não sobreviver.
Somos seres que nunca nos vimos face a face (ao menos depois de termos decidido nos dar uma chance de se amar), mas que mesmo assim sentem como se estivéssemos juntos uma vida inteira.
O que fazer?
Onde chegaremos?
Será eterno?
O futuro não nos pertence. Ele tem um preço muito alto. Mas a vida é generosa, ela trabalha c com consórcios. O nosso está aberto, o empréstimo foi feito em nome da felicidade. As primeiras parcelas estão sendo pagas... Olha, não é para alegrar-nos antes do tempo mas me parece que pelos pagamentos adiantados teremos um bônus de prêmio.. O que será? Não sabemos, mas como desde o princípio a paciência comanda, mais um pouquinho de calma e tudo sairá como planejado.
Não se esqueça que TE AMO.