Noite fria e sombria

“Mais uma noite eu vejo a chuva caindo pela janela e, em cada pingo imagino o seu rosto, lindo e sereno, como se estivesse a me olhar.

A noite fria convidava meu corpo a se juntar ao seu, para que juntos espantássemos o eco, frio e sombrio que se espalhava pela casa. Por alguns momentos senti a sua presença, mas o meu corpo gelado me indicava que era apenas mais uma de minhas tantas ilusões, ou quem sabe, minhas fantasias ativando o meu desejo de estar ao seu lado.

De repente, o sono chega e me vence, me faz viajar para um paraíso, onde o infinito tem nome de Amor, e foi lá que te encontrei; você estava deitado, me esperando, quando num momento repentino você virou-se e me viu; imediatamente abriu um sorriso de felicidade, onde seu coração chamou meu nome e clamou por meu amor. Num abraço forte nossas almas se encontraram e passaram a dividir o mesmo espaço, em um só coração. Com um beijo, sentimos a grande emoção de sermos amados e de amarmos, sem exigir nada em troca, a não ser um simples e sincero olhar.

Um barulho...bastou um pequeno barulho para me tirar deste paraíso e me trazer de volta à realidade: sozinha, numa noite fria e sombria. Quando já estava totalmente acordada, percebo que o barulho é o telefone que toca; levanto correndo, meio que tropeçando na tristeza de não te ter ao meu lado. Finalmente atendo o telefone e do nada surge uma voz, que ao entrar em meus ouvidos ilumina minha noite e aquece meu corpo.

Do outro lado da linha era você, me procurando para lhe aquecer; estávamos sentindo o mesmo vazio e a mesma angústia. Talvez estivéssemos nos sentindo assim pelo clima assustador da noite, ou então pela distância que nos separava, no entanto, nessa linha estava o amor e nada podia nos atingir, pois o amor para ser verdadeiro tem que enfrentar e conquistar o seu próprio medo (a separação de duas pessoas que se amam verdadeiramente).

Te amo! “E nada, nem mesmo a noite fria e sombria vai me impedir de lhe dar todo o meu amor”.