CARTA À POSTERIDADE (Agora com depoimentos de amigos)

Eu acredito num mundo melhor e que os homens serão seres mais inteligentes no futuro.

Eu acredito que os homens começarão a usar com mais força o poder da mente para criar, para curar, para se transportar, para se comunicar e para modificar as condições atmosféricas, energizando plantas e animais.

Eu acredito no poder do amor, da fé e da mente.

Eu acredito na paz. E acredito que Deus será uma energia mais próxima e atuante (presente) na vida dos homens. Não como energia controladora que nos faça sentir culpas e remorsos (como é na atualidade), mas uma energia restauradora – um amigo sempre próximo e presente.

Eu acredito que um dia nós possamos nos alimentar somente para sobreviver, pois eu conheço muita gente que vive para comer e não pensa naqueles que passam fome...

Eu acredito que a paz será universal.

Eu acredito que hoje, aqui, eu estarei de alguma forma lá, no futuro.

Deus abençoe aqueles que têm fé e constroem um mundo melhor (em qualquer parte do universo)

E você? No que acredita? Deixe seu depoimento...

Mário Feijó

20.11.09

DEPOIMENTO DE AMIGOS

Eu acredito sempre em um mundo melhor,acredito que seu eu ajudar meu vizinho,meu amigo,meu perente,eu estarei contribuindo para esta melhora,eu creio que devemos sempre olhar adiante de nosso nariz,que lá na frente sempre estará alguém pedindo ajuda,nos olhando com olhos de solidão,basta uma palavra de fé ,que tudo brilhará.Beijus de luz em sue coração. (Sandra Canassa)

Enquanto houver uma criança na face da Terra, imagem e semelhança do Menino Deus, haverá vida e promessa de ventura e paz. {Edson e Suzana Custódio (MG e Portugal)}

Acredito que tudo isso acontecerá quando pararmos de colocar a culpa no próximo e de querer apenas mudar os outros, quando o maior defeito está em nós mesmos e não em Deus ou em outrem. A verdadeira mudança acontece a partir daquele que quer que ela se concretize. (Anderson Siqueira)

Eu acredito no amor, e na amizade , na paixão pelo ser humano no amr em liberdade, no abraço fraterno, na comunhão que nos faz feliz, que se o amor existir tudo dá certo tudo s efaz mais bonito e feliz. Amigo Mário era vc n casa das rosas sábado né? ai que estou tão triste pensando que era vc , mas por timidez e medo de não ser me aproximar? mas ai vi uma foto sua agora no orkut e tenho 99% de certeza.Me perda? queria tanto ter te abraçado em amizade e gratidão por sempre que vejo minha filha recitando o pedaços do céu sua imagem está sempre em meu coração. (Paulabel).

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 20/11/2009
Reeditado em 22/11/2009
Código do texto: T1933875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.