A Amizade Dormia...Despertou!

Ah! Minha amiga! Quantas saudades eu senti de você! Quantas vezes precisamos uma da outra não é? Você não faz idéia, mas ainda havia vestígios teus no meu presente. Havia sempre o som do seu riso a me confortar nas noites escuras. Sempre me lembrei do seu olhar de conforto e seu abraço que sempre dizia mais que qualquer palavra.

Forças negativas nos separaram e colecionamos rancores durante muito tempo... Mas nunca uma da outra.

Eu ainda olhava as páginas que escreveu em minha vida e sentia a presença da força da nossa amizade.

Eu sentia você falar comigo muitas vezes... Eu ouvia você repetir aquelas palavras que sempre dizia quando não sabia o que dizer. Sempre! Principalmente nas noites vazias em que me sentia só! Sentia falta da nossa cumplicidade, da força que tínhamos quando juntas...

Éramos tão loucas e inconseqüentes, mas isso fazia parte de nós e nos fazia tão bem!

Quantas madrugadas em claro!

Quantas músicas a pedir pra rádio. Ah! Quantas músicas a cantar só pra sonhar... Só pra chorar mais um pouco, chorar por prazer de chorar, rir pra esquecer-se das lágrimas e cantar pra recomeçar tudo!

Seus pagodes, meus poemas... Nossas vozes falando baixo, dividindo tudo. Dor, amor, desespero, rancor, lágrimas, loucuras e alegrias.

Bicicletas, patins, chuva morna a molhar nosso suor de domingo...

Tudo estava apenas adormecido... Muitas coisas estão despertando e como você mesma me disse, agora é a vez de nossa amizade que estava apenas dormindo, despertar mais forte!

***As pessoas podem conspirar, o tempo pode passar, mas nada separa a verdadeira amizade. Nada, nunca!***

E nesse ano fui presenteada com o retorno de dois grandes amigos... Valquíria e Giovani

Beijos aos dois que fizeram das páginas da minha vida, lembranças dignas de serem lidas...