Ao querido Marcelo...

Hoje resolvi te escrever, sei q minhas palavras não são tão bem colocadas como as suas... não sou poeta... apenas escrevo o que existe dentro de mim...

Entre tantas pessoas q surgiram em minha vida, você tem sido o mais fiel dos amigos, é incrivel como nem a distancia consegue me fazer te amar menos...

É incrivel como vc me faz sentir bem e feliz... é como se o computador fosse a sala, a cadeira o divã e vc o psicologo... e nossas consultas fossem todas as manhãs... com vc consigo desabafar sem medo... é um amigo como nunca tive igual...

Não estou sendo exagerada... apenas realista... conheço muitas pessoas... em diversos lugares... porém ninguem nunca se tornou tão amigo quanto vc...

Somos sim amigos-irmãos-siamês...

Sei q deve estar acostumado com elogios... q deve ter muitas amizades virtuais... q com todas deve ser igual... mais acredite q comigo é verdadeiro... é real... e quando estiver lendo essa mensagem... tendo a certeza q foi escrita especialmente p vc... sinta-se abraçado por mim... aquele abraço bem forte... de estralar as costas... sei q é dificil pela distancia... mais é o q realmente gostaria de lhe dar... um enorme Abraço de Amiga!

Nunca quero deixar de falar com vc... não quero te esquecer e nem q vc me esqueça...

E como dizia o poeta "não precisa ser pra sempre, mais q seja eterno enquanto dure!"

Sempre q pensar em um dengo... um mimo... um cafuné... me lembrarei de ti...

Nunca me esquecerei das mensagens no orkut... aliás nem consigo mais mudar meu perfil de tão perfeito q ficou...

Dos nossos papos... nossa maneira de escrever... é algo só nosso... não escrevo da mesmo forma com mais ninguem...

Não existe outro dengo em minha vida... nem mimo... cafuné com outra pessoa não tem graça...

Estou mudando p uma fase meio louca da minha vida... é uma mudança e tanto... algo q realmente espero a muito tempo está prestes a se realizar... e a primeira pessoa q pensei em procurar p falar foi vc... o meu Má...

Sabe q não minto quando digo q é o Má mais lindo de todos os Más do todo o mundo... o mais fofo tbm...

Amo vc sabia???

Amo sim e nem tenho medo e nem vergonha de falar isso!!!

E q se danem os outros... pq eu amo de verdade!!!

Amo da forma mais pura q pode existir... sem interesse... apenas amo!

Amo como amo meu irmão...

Amo pq vc é meu irmão!!!

Beta Vivi
Enviado por Beta Vivi em 16/11/2009
Código do texto: T1927459