novamente iludido por você

Eu já me enganei sobre as pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. já disse nunca mais e fiz tudo novamente,pensava que era pra sempre,nem percebi que tava tudo acabando,ou melhor que você estava me enganando novamente brincando com meus sentimentos isso não se faz e você fez isso novamente pela segunda vez.

Comecei a acreditar que a verdadeira felicidades não existe,o que existe é apenas ótimos momentos.A vida cada dia me mostra que nunca devo me iludir porque nem tudo é o que parecer ser.até eu encontra você eu era metade e como metade que eu era,vivia por vezes me sentindo sempre vazio ou incompleto.

Não sei o que aconteceu eu nunca dei motivos pra você duvidar de mim,e você me enganou me dizendo que queria namora comigo,logo descobri que você queria apenas fica,pois tinha outra pessoa em seu caminho que você escondia de mim.a vida por vezes nos faz pensar porque as pessoas são tão falsas e como conseguem falar mal e nos trair pela nossas costas mesmo sabendo o quanto eu te amava você novamente me traiu.

De amor eu não morro,de paixão eu até sofro,cansei de sempre sofre pela pessoa errada,quando penso que as vezes e melhor fica só,porque acho que você não se contentou só com meu amor você queria muito mais, queria muito mais do que eu podia ter oferecer ,não suporto ser traído já te perdoei uma vez e você fez a mesma coisa novamente me traindo pela segunda vez.posso até esquecer quem me deixou triste,mais jamais esqueço de quem um dia me passou pra traz fingindo que gostava de mim.Perfeito eu ?não apenas melhor que você pois meus sentimentos são verdadeiros já os seus prefiro nem fala.

DEDICO ESTA CARTA A UMA AMIGA QUE PASSOU PELA MESMA COISA QUE EU .......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/11/2009
Código do texto: T1927327
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.