Doideiras de um coração apaixonado

Será que eu vou ter que passa a minha vida inteira sofrendo por você,nossa é incrível como doe senta no banco da praça e fica pensando porque não estamos juntos se estamos tão perto,poxa será que realmente gosta de mim ou que fica fazendo hora com minha cara,acho que virei um boneco nas suas mãos que só faz o que você pede,to fazendo muito suas vontades to deixando você muito mal acostumado isso tudo por que você mexe muito comigo,meu amor sentei hoje no banco da praça sozinho pensando porque você fingi que não me vê.

Ta muito difícil pra mim,to tentando ser feliz do meu jeito mais ta sendo impossível,não sei o que encontrei em você muito menos o que você traz de bom na minha vida,será que é só prazer,não to consigo mais esconder o que to sentindo por você ,engraçando que eu sempre acabo fazendo tudo o que você que, dever ser por que meu coração é simples me envolvi e acreditei em você como sempre,tudo tem que ser do seu jeito é do seu tempo nunca é do meu jeito.

Meu coração é meu doido,você nunca me perguntou se to feliz ou não,larguei tudo por você nada é ninguém me interessa só você me faz senti o que eu to sentindo por você,pode ser um falso amor porque os corações se entregam fácies demais aqueles que te conquistam de uma tal forma que te deixam prezo a ele,quando percebemos pode ser tarde demais já estamos loucos é apaixonados por alguém que apenas deseja prazer e não amor.

As vezes temos que perde uma pessoa para poder dar valor,a coisa mais injusta sobre a vida é por que nos apaixonamos por pessoas erradas,não sei se estou perto ou longe de mais,se peguei o rumo certo ou errado,sei apenas que tento segui meu caminho a frente vivendo dias iguais de forma muito diferente a espera de um sonho que cada fez mais fica mais difícil de ser realiza.Existem momentos na nossa vida que é preciso excluir pessoas faz a gente sofre,apagar lembranças ruins jogar fora o que machucar demais e abandonar o que nos faz mal e ser liberta de coisas que nos prendem ou seja tenta esquecer pessoas que apenas nos iludem.

Quem sabe daqui alguns meses eu acordo mais maduro,mais bonito tão feliz por ser torna realizado e acabo percebendo que eu era demais pra esse amor que essa pessoa não me merecia que tava apenas vivendo de ilusão,mais enquanto esse dia não chega acho melhor me afasta de você pois to começando a percebe que sou apenas um bobo nas suas mãos.

dedico esta carta a você meu bb

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/11/2009
Código do texto: T1922645
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.