Será!!!

Estou tão ausente de mim mesma, não sei, tudo que faço parece que sempre acaba machucando alguém.Tenho sonhos que moram em meu coração à tanto tempo que já se tornaram parte de mim, mas que me frustam, me deixam pra baixo sempre que penso neles. Busquei amor algumas vezes e sempre acabei me machucando, ou machucando alguém, será que nunca vou encontrar alguém que me realize, que seja como eu espero, sabe sempre sonhei com uma história de amor linda e feliz, até vivi alguns anos uma história quase que feliz, mas acabou, percebi que não era o que eu queria, depois vieram outras histórias que eu achei que eram um de meus sonhos se realizando, mas não, eram apenas histórias tristes, mas que me fizeram crescer, então hoje paro e penso, "será que meu principe existe", quero me entregar, amar, ser amada e feliz, continuo esperando esse sonho, mas os outros vou realizando, aos poucos, mas em frente.

Será, será, será, um dia será........

LuChrist
Enviado por LuChrist em 13/11/2009
Código do texto: T1921596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.