SAUDADE DE ALGUÉM,DE MINHA IRMÃ TAMBÉM

Sitio Luz Canhotinho PE

Minha extraordinária irmã, a satisfação que tenho de traça estas linhas, invade meu coração de uma profunda tristeza, por saber que em tão pouco tempo o fim do ano se aproxima, e você não estará aqui pra compartilhar as vitórias deste ano, que pra você minha irmã com certeza, foi maravilhoso e relevando os obstáculos que sem eles, não nos fortificamos pra vencer as batalhas da vida, e ele é preciso para identificarmos o quanto somos fortes. Pois é, estou envolvida pelo complexo sentimento de saudade, onde em tudo estais presente, é no som ouvido, é no observar das arvores, inclusive o hoje que já esta fluorando, não sei como domar este sentimento que faz as lagrimas rolar incansavelmente.

Lu, eu não queria te amar o quanto te amo, não mesmo, por que o sentimento machuca, fere e bate na gente sem nenhuma solução, o coração explode de dor no peito. Perdoa se eu fui sincera, é que a sinceridade nos machuca também. O mais impressionante é que tudo que faço, penso, articulo, estas sempre presente, e por esta presente aonde eu te procuro não te encontro o que faço é só pedir a Deus a proteção divina que possa se entrelaçar no sentimento de esperança e temor agradecer por mesmo distante, saber que existes e estas bem, e que sua família esta cada vez mais prosperando, e confiante na divindade que te diviniza mesmo sem saber, e tomar consciência dela requer um bom tempo e é necessário tomar posse dessa grandeza que todos nos possuímos, mas não praticar esta divindade, ela vem e não é percebida por muitos, por que também esses, muitos não a busca. Mas tudo bem se você não entender, quando eu a encontrar, e estiver entre os meus braços sua falia no abraço fraterno sentiremos a harmonia nos divinizar.

Minha irmã, você não imagina o quanto te desejo felicidade, paz, harmonia, segurança, bem estar de espírito e tudo mais. Lu, não sei o que faço para amenizar essas lágrimas que não cansa de rolar.

Lu desde outubro eu já estou a sua espera, alias não só eu como também mãe já esta arrumando a casa e na expectativa de que do fim do ano não passará só,mas com sua presença, da sua família, tenho esperança que tudo concorra bem para que possamos passar o fim do ano juntas, tomando champanhe, banho de arreia, de água, e tudo que já fizemos antes e com que retornaremos a fazer com mais consciência, com mais sabedoria e convictas de que o tempo que nos resta é o agora, não é o ontem porque já foi não é o amanhã porque ainda não nos pertence, por não nos pertencer, viveremos o hoje de forma digna e irrevogável, com tamanha satisfação proporcionando ao outro o melhor que temos , se ainda não sabemos o que de melhor temos, o outro com certeza vai falar e daí teremos consciência de sua existência de sua missão planetária da terra. Por te amar deixo aqui o que de melhor eu em minha precariedade de ser humano posso dizer, fazer e oferecer um coração trasbordando de saudade. Por te dizer o quanto eu te gosto muito, te digo em poucas palavras, minha irmã, minha amada, te amo ate dizer basta.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 13/11/2009
Código do texto: T1921100