Despedida - A dor de um enfermo

Eu estou começando a escrever esta cartadizendo a união de cinco letras que juntas formam uma palavra: Adeus! Choro, pois a minha partida está sendo muito dolorosa e ela tráz bastante dor, a saudade já começa a nascer em minha memória, acredite você ou não, estou tão triste o quanto você, não tenho mais nem alegrias e nem mesmo motivos para sorrir, tão pouco tenho alguma felicidade qualquer, estou partindo apenas por que infelizmente o destino foi quem quis assim.

Eu te conheço muito bem e sei também que certamente você está como seu coração em pedaços, dos seus olhos já começam a cair as lágrimas, não dá para negar isso, sei disso por que também estou chorando, porém já me conformo, e sei bem que a vida é assim mesmo e infelismente nem sempre nós podemos ficar com quem amamos e isso é cruel demais.

Eu quero apenas que você entenda o meu jesto e espero que não me julgue, pois se estou partindoé por que a vida me leva para um outro lugar que ninguém conheçe, sei bem que você me quer e eu até acho que nunca merecia o seu amor, mas acredito que não desmereço os seus sentimentos e por outro lado espero de coração que você fique livre para encontrar alguém que te faça tão ou mais feliz que um dia eu te fiz.

A muito tempo atráz eu tinha ouvido de você uma frase simples, mas que marcou toda a minha vida, me disse que "depois da tempestade sempre vem a bonança" e é exatamente isso o que eu quero para você, desejo que voce tenha a mim apenas como algo que apenas ficou para tráz, viveu momentos bons, mas por força di destino e do meu estado de saúde, um dia tudo teve o seu fim.

Espero que nesse dia então com a alma limpa e sem nenhum tipo de rancor você poderá ofereçer a outra pessoa os mesmos sentimentos que antes tinha ofereçido a mim.

Com amor,

Seu eterno ex-amor