UMA CARTA PARA MINHA NARA



Tu surpreendeste-me muito mais do que eu esperava. Falaste-me da tua paixão por escrever a aumentaste a minha curiosidade. Afinal, como seria possível conciliar tanta sensibilidade com a sensualidade das tuas imagens?
E fui encontrar uma verdadeira Mulher.Grande no seu sentido feminino, maternal, cúmplice. Grande na sua inteligência e no seu bom senso, na sua delicadeza e sensibilidade. Na sua capacidade de criar um colar de pérolas mesmo quando nada mais tinha à sua volta que as pedrinhas que a vida foi colocando nos teus sapatos.
E... Aos poucos primeiro, mas quase em catadupas depois, se abriu comigo recebendo-me na sua "sala de segredos"... Transformando o que era somente seu, numa sucessão de partilhas. E foi assim que eu me fui sentindo conquistado por ti...
Até mesmo as afinidades surgiram do seu esconderijo individual, para chegarmos ao ponto de adivinharmos o que o outro vai dizer (felizmente eu às vezes falo mais rápido que tu!rsrsrs).
E... aqui estou. Rendido à evidência de que me és imprescindível. E o meu pensamento sempre que resvala vai descansar no conforto da tua presença. Que, mesmo que fisicamente ausente, tu preenches grande parte do que eu sinto com um charme, leveza e garotice que me apetece sempre voar, pegar-te no colo e convidar-te:
- Vamos brincar?
E tu nunca dizes que não.
Essa foi e é a Cinara que me conquistou e que eu amo cada vez mais.
Eu me sinto privilegiado em relação a ti. Eu te amo Nara! TUDO e cada vez mais!
Essa é a tua parte mais nuclear, meu amor... A alegria de amar.





Dedico esse texto ao sentimento que mais nos aproxima do divino. O sentimento que me dá forças e me guia todos os dias rumo ao que eu ainda não sei. Transformando o que era dor em sabedoria, e as lágrimas que secaram no meu chão, num tapete de sorrisos. Onde as pedras que feriam meus pés, se transformam em pérolas. Com as quais ,hoje, eu faço o colar da minha vida.
Enfim, dedico ao Amor...
Cínara de Oliveira
cinara
Enviado por cinara em 10/11/2009
Reeditado em 05/02/2010
Código do texto: T1915406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.