Sentir-se amado mesmo depois do adeus!
Sentir-se amado é bom, é gratificante, é só emoção, mas de repente algo acontece e você vê esse amor se perdendo pelos vãos dos dedos, uma amargura toma conta de você, acaba perdendo o raciocínio, diz coisas que a pessoa não merece ouvir, ofende, agride, fica amargo, chato, perde a esportiva por pouca coisa, depois cai em si e percebe que só fez besteiras e que nada disso precisava ter acontecido. Ai, você percebe que a pessoa afasta-se cada vez mais, já não mostra interesse nem em falar o necessário com você, ai dá vontade de chorar, de pedir perdão, de correr atrás ajoelhar-se e mendigar que tudo se restabeleça e volte ao normal, mas ai percebemos que já é tarde, os significados importantes foram ficando para trás, já não se prolonga uma conversa sem que se espinhem, se machuquem. É assim que estou vendo acontecer, as palavras desencontrando-se, magoando a pessoa amada, por simples picuinha, coisas sem motivo. E a distancia se alongando, e já estou prevendo o momento da separação, do adeus inexorável, sem dialogo, sem uma palavra de carinho, sem um beijo de despedida, vai acabar triste e melancólico, coração dolorido e muito sensivel e fechado para qualquer outro amor que queira tomar conta do espaço. Não haverá choro frente a frente, mas muitas lagrimas rolarão pela face e a saudade que virá e judiará de ambos, porque afinal ainda nos amamos, e muito. Fique com Deus, e que Ele alivie nossos corações. Beijos!