olhares tristes

Olhares tristes

Em uma festa ,percebi que algo não estava saindo como você queria,você estava triste encostado em uma parede solitário,pensando na vida.Eu logo cheguei ali em você e começamos a conversa falando sobre os amores da vida,você me disse que sua vida amorosa era uma merda,que seu coração estava dividido em dois amores impossível.

Fiquei olhando nos seus olhos e logo vii tristeza neles e você me abraçou,aquele momento pra mim foi mágico ,disse a você que você é um príncipe encantado ou das trevas, e você me disse que eu era um anjo que apareceu na sua vida,falou que eu era muito especial,nossa esse momento pra mim foi especial sem contar que a musica romântica fez que a gente se beija-se ,logo lembrei que amigos não se beijam.

O nosso beijo foi especial, pois sentir que alguma coisa eu sentia por você,não sabia ser era carinho,paixão,amor,amizade,pois sentir meu coração bate além do normal,o mundo podia acabar naquele estante ali que morreria feliz,estava ao lado de alguém que faz minha cabeça enlouquecer.

Que palavras lindas e carinhos que vão fica pra sempre na nossa memória ,mas lembre-se que você tem um coração que transmitir sentimentos não tristezas,que quando você descobrir que o amor é o sentimento mais lindo na vida,você vai lembrar do abraço e do jeito que te olhei pois tinha um sentimento verdadeiro ali.

Você merecer alguém muito especial que te faça conhecer como é lindo esta ao lado de alguém que nos ama de verdade ,quem sabe qualquer dia desses você me liga,e diz que você descobriu o que você realmente que da vida,pois o ser humano ele tem um só coração e um só lugar lá dentro e este lugar não é a gente que escolhe o coração ele é livre pra fazer está escolha.

A gente tem que aprender que a vida é feita de altos e baixos,como você mesmo disse ‘o pior não é a lágrima que rola no rosto mais sim aquela que sai de dentro do coração’ quem sabe um dia você descobre que pequenos anjos poderiam ser grandes amores, pois há emoções na vida que palavras não sabem traduzir.

Dedico esta carta a alguém que ainda não sabe como é bom amar!!!!

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/11/2009
Código do texto: T1914213
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.