A mim mesma

Um dia eu escrevi, quero encontrar um homem com o coração de menino, terno, carinhoso, amigo, sincero, com uma alma evoluída que veio e esse planeta terra consciente do SER, pessoa capaz de atitudes comuns porém verdadeiras e justas.

Será que e pedir muito! este meu Ser de menina- mulher não se cansa, segue sua vida olhando quem passar no seu caminho, com o olhar de ternura que vem da alma.Também com os pés firme na realidade, de quem já viveu para não se iludir, não perdendo a ternura no olhar de sua alma.Se alguém tão especial ao passar, conseguir deixar a materialidade dos dias de hoje, para ver a ternura do olhar de um alma, quem sabe ele me encontra! se não seguirei o caminho sem dor e sofrimento que faz o corpo adoecer,lágrimas enxugarei sem a dor que deixa marca no rosto.

A dor das paixões e do desamor, são lição que passam, foram dadas a nós, para aprender-mos, elas nunca acabam.

Se um dia ele aparecer na minha vida, serei grata, olharei nos seus olhos

também para ver a continuidade do Criador, que se completará em nós dois juntos e não mais separados.

Muitos passaram, quanta utopia de uma mulher!

Eu direi assim: EU SOU CONTINUAREI A SER.

Dyabarros

Dyabarros
Enviado por Dyabarros em 09/11/2009
Reeditado em 09/11/2009
Código do texto: T1914000
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.