Labirinto de Emoções

Ando perdendo noites de sono tentando entender o que acontece entre nós. Fico a me perguntar como de um momento para o outro você transformou a minha vida e o meu sentimento em relação a você. Eu que sempre tive minhas dúvidas, me perco na certeza de te querer a todo instante. Meu pensamento divaga durante as horas mais impróprias do meu dia roubando minha atenção só pra ti.

Meu coração que antes sussurrava minhas vontades, hoje grita feito um louco dizendo que te deseja. Ele que caminhava compassadamente, hoje se desespera quando lembra o toque de suas mãos, tua boca em minha pele e teus olhos me despindo por completa.

Se eu pudesse compreender todo esse turbilhão de emoções talvez eu pudesse me conter. Talvez fosse mais fácil evitar tua lembrança e fugir de tua presença que me atormenta, rouba meu sono, minha paz. Quando te digo que me perco em tuas mãos e peço para que teus pés me conduzam pra qualquer lugar junto de ti, é porque sei que não há nada que sacie minha sede de você.

Quando me encontrares, conta-me o segredo dessa paixão. O que tu fazes para me prender nessa teia de sentimentos? Que forças tu usas para me deixar assim, toda entregue pra você? O que tu desperta para me fazer esquecer o resto do mundo quando estou ao teu lado?

Responde minhas perguntas e aquieta minha alma pelo menos por um segundo. Já não suporto essa insaciável vontade de você que me toma por inteira até eu sair de mim. Não permita que eu me perca nesse labirinto ou então me espere na saída para que eu possa te encontrar.

Sempre que puderes corra em minha direção e me deixe me perder no teu abraço, percorrer cada ponto do seu corpo, desenhar todas as letras que eu souber em você e te fazer chegar ao paraíso que só nos conhecemos. Deixe-me sentir que tu também me queres, que eu sou a fonte de tua insanidade e que os limites entre nós já ultrapassaram os céus.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 09/11/2009
Código do texto: T1913630
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.