Lamentar

Nada mais faz sentido, embora tenha tentado até a exaustão sei que nada fiz além de mentir para mim, e me lamentar não vai fazer com que as coisas mudem ou melhorem, preciso cuidar de mim, agora mais que nunca, pois, o tempo se faz cruel com o passar do próprio tempo e mesmo assim tentamos mais um dia, mais uma vez e sempre pensando agora será diferente, e por mais que nos esforcemos so no momento em que decidimos de fato dar um basta nestas coisas que nos deixam mal, que nos fazem sofrer é que temos a dimensão de tudo que vivemos ou deixamos de viver por estarmos acorrentados a pessoas ou coisas materiais , percebemos que foi tudo em vão que poderíamos ter tentando sim, mas com outra pessoa de outra maneira que nos desse mais alegrias, nos fizesse realmente realizados, perdemos tempo e não nos deixamos ser felizes e lamentar esta fora de questão porque foi escolha própria ninguém nos obrigou a isso, mas sabe o que é realmente frustrante é saber que vamos conhecer outras pessoas e repetiremos os mesmos erros tudo outra vez, e sempre teremos a desculpa de sempre, e nos sentiremos infelizes e a cada dia que passa mais velhos, porque simplesmente o tempo não pode parar para acertarmos, mas quem sabe assim possamos passar nossas experiências para que outros não cometam tantos erros e sem lamentos..

isa guz
Enviado por isa guz em 08/11/2009
Reeditado em 08/11/2009
Código do texto: T1912828
Classificação de conteúdo: seguro