chuva-8.jpg         
       QUANDO VOCÊ VOLTA?



MEU GRANDE AMOR:


O vazio que toma conta de mim é o mesmo, que se sentir num espaço sem ar para respirar. Os meus dias não são mais claros como os outros. Vejo uma aurora sem o raiar do sol. O vermelho perdeu a coloração do imenso escaldante sol. Com isso os dias são menos claros, nuvens escuras cobrem esse meu horizonte interior. Pela janela há uma obscuridade, lá distante, quando se via colinas verdejantes, hoje um acidente geográfico, pouco inspirado por um  sonhador que ama.

Os passos do meu dia a dia têm sido lentos, indesejosos por não caminhar, pois para onde ir sem você? A escolha ou opção para tudo era de ambos: decisões, alegria, tristeza, compreensão, adequação, resignação, até o mais pequeno dos limites. Nesse tudo... estava nós dois!

Pensei nunca perder os planos, objetivos eminentes do construir o enlevo do sentimento. E, na tentativa de viver, os meus olhos perdem a luminosidade, um ofuscar me invade a mente.

Choro, lembrando das nossas raízes, da sementinha pela qual, seivávamos a dádiva do coração, o meu e o seu!

Lamento que os frutos tentados produzir deixaram o sabor, o gosto pelo viver.

Castelos ficaram planejados, quase edificados no ontem. Não quero encarar o deixado no pretérito, porque nele existia você comigo e ainda existe sua presença dentro de mim.

Saudade dos cochilos no seu colo, juntos emanávamos sonhos de carinho, afago, ânsia de se doar e muito receber de todas as suas doações. Elas a atenção, o mínimo do alimento, do coração à vida do amor.

Os versos nas estrofes, do EU e  VOCÊ perderam a essência, fugiram todas as inspirações; distancia-se passo a passo a luz que trazia a nossa história:"O EU DE NÓS DOIS!".

Não encontro mais os segundos, os minutos, as horas...você não vem, você não chega mais perto de mim. Não existe mais relatos do nosso cotidiano.

As frases não tem mais  o sentido tanto quanto, não se proclama mais as orações à fortificação do nosso amor. Os anjos perderam as suas asas e eu perdi você, meu anjo protetor.

Sinto ainda o calor dos seus toques, a energia dos carinhos, a sua alma incluída à minha.

Preciso acordar! O belo de ambos, já ficou no ontem e o presente não é mais um "presente" por ter você ao meu lado.

Está difícil uma resposta, enlouqueço, vagueio, mas a sublimidade de você, do amor que tenho por ti me alimenta.

Ainda dentro das minhas fraquezas... insisto, imploro...e pergunto: -QUANDO VOCÊ VOLTA?...
 

                              X.X.X.X.X.X.X.X.X


NUMA TENTATIVA DE CONFORMAR VOCÊ, QUE TENHA PERDIDO UM GRANDE AMOR.



CARTA
Fonte: DIVERSO UNIVERSO DE CRÔNICAS
Autor do texto e da ilustração-Foto-(BUSTO DE PATRONA):
Prof. Roangas- Rodolfo Antonio de Gaspari








roangas
Enviado por roangas em 08/11/2009
Reeditado em 13/09/2011
Código do texto: T1912359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.