Palavras em um sonho

Perdi palavras em um sonho ,acho que já me expressei de tudo qualquer jeito, já usei todas as palavras que falam de amor pra você entender que realmente te amo.palavras que fazem perde horas escrevendo, como e quando me apaixonei por você, só me lembro de um detalhe e um lugar “começamos a fica na rodoviária “ um lugar onde sentimentos se realizam e se passa,pessoas que entram e saem das nossas vidas.

O meu amor por você é como as estrelas, estão sempre distante de mim,palavras que somente um apaixonado pode saber dizer,sei que palavras o tempo apagar mais sentimentos são pra sempre ,eu estou perdido como tantos por ai,nem que eu tenha que usa todos as palavras do mundo pra tentar convencer que você sempre foi e será meu grande amor.

É engraçado a maioria de nossos encontros foi ali na rodoviária,você sempre com esse sorriso maravilhoso que só você têm,seus olhos me mostram os encantos da vida vejo amor nos seus olhos,como queria voltar ao passado e não cometeria os mesmo erros de sempre,cansei de ser aquele menino bobo e viver a esperar de um sim que nunca chegar.

Aquele dia que você apagou as suas fotos do meu celular,percebi que você não gostava muito de mim ou tinha medo de que os outros iriam pensar ,sei que o seu maior medo era o seu irmão,mas me contentava em só fica ao teu lado,pois te amava muito.

É eu sempre ficava esperando você,sair da escola só pra pode ti ver ,mesmo sabendo que não podia te tocar te beijar,mas só fala com você já era pra mim a maior felicidade do mundo,As pessoas se iludem muito acho que aconteceu isso comigo.

Eu sei que você também sente algo por mim,pois marquei a sua vida e você marcou a minha pra sempre.Sempre que você tive na rodoviária você vai lembra de mim,que foi ali que meu amor por você começou e vai ser ali que um dia poderemos recomeça.As vezes um oi,um bom dia ,como vai você? me ajudar a cicatriza uma dor e sara a minha ferida que foi causada no dia que você virou o rosto pra mim.

Dedico esta a carta ao meu único e eterno amor .........

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/11/2009
Código do texto: T1910748
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.