CARTA AO MEU AMOR

Há tantos anos nos conhecemos.

Há quantos anos o seu nome é a minha oração e você é sempre a primeira a vir à minha mente consciente e a última a sair quando adormeço? Como dizer que não tive a ventura de viver, se ao menor sinal de uma brisa voltam a mim momentos felizes que juntos desfrutamos? Se na lembrança de tais momentos fundamentei o norte de minha vida? Se sou o produto desse amor que me fez o homem apaixonado pelo amor? Apaixonado por seu amor!

Não foi preciso ficar sem você para ter ciência em minha alma do quanto você é importante para mim. Eu soube disso desde o primeiro instante que a vi. Tão importante que eu lhe daria o céu, o mar, tudo, mas tudo seria ainda pouco e eu então lhe dei a minha vida. Agora que sei que não ficará comigo, nada muda em meu coração. Continuará sendo seu. Sentadinho na soleira da porta.

Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, é todo o meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e o que tenho a dizer nesta noite é que quando precisar de alguém chame por mim hoje e sempre, e eu irei com toda ternura do mundo para lhe entregar a minha vida se for possível.

Muito obrigado. Amo-te mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida

 
Lucas Menck
Enviado por Lucas Menck em 07/11/2009
Reeditado em 07/11/2009
Código do texto: T1909810
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.