À minha criança assustada

À minha criança assustada,

Espero que um dia eu possa ver o teu sorriso sincero.

Espero que um dia você encontre o que tanto procura sem nem saber o que é.

Seu espírito cheio de espinhos, para se proteger, mais te machucam.

Eu espero que você quebre a cara, chegue ao fundo do poço, para perder esse medo.

Mas isso que te desejo não é uma desgraça. Pois você será livre para tentar subir do seu jeito, afinal, mesmo se cair já não pode cair, por estar no fundo. E quando você voltar à superfície, não vai ter medo de cair de novo, pois não haverá nada que você poderia ter visto e não viu.

Porém, acredite: não basta ser forte. Quero que você seja humana, coração quente. Por isso, desejo que você encontre alguém que te tire do sério, que te faça duvidar de seus dogmas, que te irrite por provocar uma mudança em você. E, por que não, que você case com essa pessoa, para nunca pensar em se acomodar à miséria.

Parece que estou te desejando tudo do pior? Pense de novo. Você vai perceber que eu sou seu melhor amigo, que ao desejar essas coisas estou querendo que você se torne uma pessoa fenomenal.

Releia: não existe uma linha em que eu tenha dito que te desejo infelicidade. Só não quero que você tenha uma vida fácil. Porque você tem uma alma grande, que não se contenta com o pouco.

Com carinho,

Teu Eu Amanhã

Voo do Corvo
Enviado por Voo do Corvo em 06/11/2009
Código do texto: T1909313
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.