Entre Partir e Ficar

Durante minhas ausências não deixe que minha lembrança se afaste de tua mente. Não permita que o gosto de minha boca perca o sentido pra você e o calor do meu abraço se desvaneça durante as madrugadas.

Você, que se tornou tão importante pra mim, deve saber que a distância não deve ser usada como desculpa para o esquecimento.Eu jamais poderia deixar que as sensações que causaste em mim se perdessem na imensidão do tempo.

Não sinta medo de ficar sem mim. Eu, que demorei tanto pra me decidir, agora sei para onde devo voltar. Aquilo que traçamos juntos será suficientemente forte para que ninguém nos roube aquilo que conquistamos.

Quando eu estiver de novo com você, receba-me com um abraço forte para que eu saiba que também sentiste minha falta. Fale-me de teus dias sem minha presença, de tuas noites sem minha companhia, de tua rotina sem meus olhos e meu sorriso.

Meu pensamento te levará comigo para onde eu for e arrancará risos inesperados alimentando meus sonhos mais profundos. Tua ausência desperta em mim uma saudade que eu espalho como migalhas de pão, que eu recolherei na ânsia de te reencontrar.

Deixe-me ir sempre que eu precisar e quando eu estiver de volta, mostre-me o que significo pra você. Não recrimine minhas ausências, pois em cada partida deixarei minha saudade e levarei tua lembrança. O caminho que me conduz para longe é o mesmo que me trará de volta para os seus braços.

E eu sempre retornarei se sentir que sou bem-vinda.

Denisia de Oliveira
Enviado por Denisia de Oliveira em 06/11/2009
Código do texto: T1907973
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.