Carta de um querido amigo
uma carta que me comoveu e quero compartilhar
Vecchio Amico!
Não se preocupe, pois apenas estou cada dia mais velho e mais cansado e mais lerdo.
Tenho me deleitado com teus versos...cabe aqui um adjetivo qualificativo - PUTA QUE PARIU!!! Estão maravilhosos..de arrasar.... Você tem se superado a cada dia.
Confesso que o Dia que Jesus Passou transcendeu tudo...e todos. Nunca vi você tão você. Acho que pode-se chamar de felicidade perfeita!
Tenho mostrado a uma nova amiga, espiritualista como nós, e ele tem-se deslumbrado como nunca vi alguém ficar...obra tua Vecchio!
E tu, velha estrela do mar, como anda? Os remédios já começaram a fazer seu papel? Ou será que você ta de sacanagem e não deixa que eles trabalhem em você? Hummm sei não.
Vamos estabelecer um contrato de longa duração..tipo assim umas 1.000 encarnações?? Ok..já que você assinou esse pacto poético-temporal, aí vai o conteúdo: Não há força do universo que me faça te abandonar, porque para isso precisaria eu morrer mil vezes, pois estás encravado a ferro e fogo no meu coração infartado.
Não te escrever é apenas uma forma de dizer-te: te amo velho rabugento! Não ouves meus gritos? Velho e surdo!!
Tu sim, precisas me escrever, pois já era surdo antes de conhecer-te e não seria agora que deixaria de sê-lo.
Escreve, escreve muito, pois a tua voz é a tua escrita. Poetas não precisam falar. Precisam demonstrar. Precisam escrever, Precisam gravar a cinzel na alma dos pecadores, as leis do amor universal. Quanto mais escreves , mais longe chega tua voz..mais gente te ouve e mais gente se curva diante da força do teu amor.
Beijos mil
pedro