Lembranças e Despedida...

Meu amor...

Quando leres esta carta, saibas que meu tempo se foi, correndo atrás do meu único e verdadeiro amor, Você! Espero que estejas bem, com muita saúde e muito feliz ao lado de quem você ama. Deixo aqui gravadas algumas de nossas lembranças...

Quando nos conhecemos, você era uma pessoa tímida, não muito diferente de mim, que tinha vergonha de se expressar, mas com uma simples brincadeira, já começamos a demonstrar mútuamente uma certa afeição. Os tempos foram passando , nós fomos crescendo e comecei a notar que seu carinho por mim era diferente, mas eu não ligava, pois apaixonado, estava cego pelo meu amor...

Quando nossa amizade chegou ao ápice, contávamos segredos um para o outro e assim, nossa amizade, carinho e companheirismo foram nos tornando quase inseparáveis, e acabamos selando a nossa amizade e o começo de um namoro com um beijo tímido e inexperiente...

No começo tudo era as mil maravilhas, mas depois de um bom tempo já estava esfriando nosa relação. Nossas brigas eram quase diárias e chegou o fim trágico em um dia ensolarado, demos um fim a um amor que nasceu quando ainda éramos apenas crianças...

Ainda tentei ser feliz ao lado de outras pessoas, mas não consigo ser feliz com outra pessoa a não ser você... Ah que saudade dos seus olhos verdes, seus cabelos castanhos claros, sua pele alva e macia... (Só de lembrar, meu coração quase salta do peito, minhas mãos tremem e eu quase morro de angústia, porque sei que de você nada posso ter senão sua amizade).

Você pode não notar, mas mesmo depois que nosso relacionamento chegou ao fim, continuamos vinculados um ao outro, um vínculo sentimental, invisível que fazia que soubéssemos que um estava próximo ao outro.

Agora, meus dedos mal conseguer segurar esta caneta, minha respiração está ficando mais difícil, Está chegando a hora da minha partida e eu queria muito te ver...

Sei que o que direi posteriormente não irá mudar seus sentimentos, mas quero que você saiba que eu ainda...

Te Amo Eternamente...

Lilinho
Enviado por Lilinho em 05/11/2009
Reeditado em 08/03/2010
Código do texto: T1906570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.