Palavras de um amigo apaixonado

Uma imensa vontade de dizer eu te amo

Querido amigo,acho que tenho uma coisa pra dizer muito triste ou muito feliz isso só você poderá me dizer,não queria mais acabei me apaixonando por você sei que posso ta acabando com uma amizade de anos,mais o sentimento que sinto por você não é de amizade é de amor, poxa é muito triste olhar pra você e ver que você não ta nem ai pro meus sentimentos.

Quando você me beijou naquele dia tudo mudou deixamos de ser amigos pra ser torna ficanteis, não é fácil pra mim fingir que você é um amigo igual os outros,pois tudo mudou naquele estante que descobrir que estava te amando.Mais como sempre veio a separação perdi você e a sua amizade.sinto tanta sua falta, da sua amizade que as vezes não tem mais graça sair e saber que você iria passar por mim sem me dá apenas um oi,acho que eu consegui acabar com a nossa amizade por causa de uma Meira brincadeira de ficar.

Se meu amor por você não fosse mais que verdadeiro com certeza hoje não queria ter ficado com você naquele dia,mais meu amor por você não deixar eu te odiar nem te esquecer apesar de tudo que você fez comigo.sinto que não tem a mínima possibilidade de ser como antes ,pois quando fazemos loucuras de amor é porque amamos de verdade ,só queria saber até quando vou ter que esperar pra você me dá esta resposta que tanto quero sabe.

A nossa história de amor esta escrito no livro da vida,onde o final só você vai pode escrever,deve ser por isso que não consigo te esquecer ,passei acreditar em amor eterno,eu sei que você sente a mesma coisa por mim por isso acho que pode passa anos e anos,porque eu e você nascemos um pra outro pois eu escolhi você pra construir comigo uma historia de amor tão real e tão bonita que nem o tempo nem a distancia foi e nunca será capaz de apagar, a vida põe a prova e no fim do teste vencem os que realmente sabem amar.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/11/2009
Código do texto: T1905180
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.