simplesmente um dia tentei amar você

Simplesmente um dia tentei amar você

Minha vida esta cheia de surpresa e uma dela foi o dia em que começamos a fica ,aquele dia vai ser inesquecível pra mim, pois descobri o significado da palavra estamos juntos .nossa aquilo sim que era amor ,saímos juntos,aprendi muitas coisas.

Nossa como é bonito o primeiro amor ,sabia que você não gostava de mim como eu queria mais o amor vem com o tempo pensava assim.não queria me iludir se fosse pra ficamos juntos te rimos muitas barreiras pra enfrentar acho que você não teve coragem de dize vamos enfrentar juntos.O mundo começou a desabar em nossas cabeças poucos ficaram ao nosso lado,só realmente aqueles que acreditaram no amor que sentia por você.

A vida me deu um desafio ‘tentar ser feliz no amor’ mais nunca consigo quando penso que estar tudo correndo bem,vem algo é acaba com a minha felicidade cansei de tentar concerta erros que nunca fiz,você nunca me perguntou se era verdade ou mentira,você preferiu escutar os outros não quis me ouvir, mais no fundo você sabe que eu era completamente louco por você que nunca faria nada pra magoar alguém que amava de verdade.

Agora é um pouco tarde pra recomeça algo,que pensava que daria certo,mais hoje sou uma pessoa mais madura que aprendi muitas coisas com as quedas da vida uma delas é que ‘o amor é asa que o senhor deu pra alma voar ‘mais um coisa é mais que certa um dia tentei amar você mais você preferiu escutar os outros do que seu coração e acabou me perdendo agora é tarde prefiro fica só.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/11/2009
Código do texto: T1903330
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.