QUERO O TEU PERDAO

Amor

Ontem brigamos, brigamos por discordarmos de uma atitude que tive que tomar em relação a tua amiga.

Não fui grosso só dei a ela a resposta certa para uma pergunta errada.

Com que direito se não lhe foi permitido por mim ela se em volver em assuntos nosso.

O mal em tendido foi esclarecido entre nos, nada mais havia a ser dito, ela não tinha o direito de se intrometer levando suspeitas, colocando duvidas sobre meus esclarecimentos.

Será mesmo que aquela mulher que beijo tua boca e mesmo tua prima.

O tom do questionamento foi agressivo e minha resposta tinha que ser a altura, porque esta com ciúmes queria ser você a receber a quele beijo sapa tona.

Sei que peguei pesado, mais assim como ela, pois em duvida meu caráter tive que da a ela o mesmo tratamento.

Eu me sinto o mais prejudicado nesta historia, sempre falei a minha prima, pare com este costume de me cumprimentar com beijo na boca um dia poderá dar pobre ma para mim.

Espero que não dure muito tempo o teu aborrecimento para comigo, sinto tua falta preciso estar bem com você para me sentir feliz, sabes que lhe amo com paixão, estou ate disposto a procurar por tua amiga e me desculpar pedir perdão se for preciso.

Não me castigue por muito tempo meu amor, preciso estar bem com você, lhe amo de paixão não consigo ficar sem ti.

Perdoe-me amor

jorge soares
Enviado por jorge soares em 03/11/2009
Código do texto: T1903242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.