Dúvidas!
Estou concentrada....Não nas provas, vestibulares que tenho á fazer, mas nas iniciativas que vou tomar em relação á eu e você!
Você diz estar encantado comigo, não consegue parar de pensar em mim, e eu fui acreditando e nesse carinho acabei meu apaixonando...
Queria estar ao seu lado mas é complicado, você já tem alguém na sua vida e eu tenho medo de prejudicá-lo, e você indeciso de acabar com um relacionamento tão “Sério”, por quem sabe, apenas uma aventura...
Poderia lhe jurar hoje meu amor eterno, mas quem sabe o dia de amanhã?Tantas coisas podem acontecer, mudar o rumo completamente, construir ou mesmo destruir uma história...E inicialmente não é amor, e sim paixão a primeira vista....o Amor a gente cria e conquista com o tempo... Mas as vezes parece que começamos tudo ao contrario: conhecemos o jeito de ser de cada um, sabemos tudo um do outro, criamos carisma, aprendemos a se dedicar e confiar, sentimos saudade e só depois nos conhecemos assim, frente a frente....
Se afastar e fingir que nada aconteceu me parece difícil agora, já que você invadiu meus pensamentos de uma forma que nem eu sei explicar...
Eu tinha alguém que dizia estar gostando de verdade e você na mesma situação, e até então, entre nós permanecia aquela amizade carinhosa virtualmente...Até que olhos se cruzam, corpos de repente se esbarram e coração palpita rapidamente....mãos ficam suando e boca finalmente consegue pronunciar seu nome...Parece cena de filme no qual pra mim, merecia todos os Oscar’s em todas as categorias...um abraço, uma breve conversa e mãos se despedem...
No dia seguinte um encontro que criei grandes expectativas em minha cabeça, mesmo sabendo que o que poderia acontecer ali, seriam coisas imperdoáveis para nossos “enamorados”... Porém imprevistos acontecem e atrapalham ambos planos e criam expectativas para um novo e próximo encontro...Mas as vezes penso que não era pra ser,tipo um aviso, qualquer coisa assim...Ou quem sabe um tempo pra gente pensar e tomar decisões sem agir injustamente com quem esteve conosco antes de nos conhecermos...
E então você me liga contando que sonhou comigo, um sonho que Aaahhh.....Daria tudo pra ser verdade!
Só você me faz esquecer pessoas que aparentemente pra mim, eu jamais conseguiria esquecer, você me faz bem só de falar comigo, ou mesmo aquele silêncio...Aquele silêncio que da frio na barriga,medo e ao mesmo tempo uma certa felicidade do que finalmente pode acontecer...
CONFESSO! Estou enlouquecendo com tudo isso...A música que você diz ser nossa não para de tocar, e me perturba cada vez mais!Vontade de dizer tudo o que sinto, mas medo da sua reação. Não são apenas duas pessoas envolvidas, mas sim quatro! Algo que se deve ser muito mais minuciosa...
Desejo você ao meu lado, dar beijos,abraços e carinho...até mesmo brincar....fazer tudo o que der vontade sem pensar duas vezes...
Sonhos me imobilizam, pensamentos voam...Não tenho mínima noção do que devo fazer nesse exato momento, não há nenhum palpite, conselho ou uma luz que me guie... E assim fico: Esperançosa
Dúvidas surgem, coração aperta, cabeça enlouquece.......Me fale algo: me dê uma chance ou me chute de uma vez...não judie nem dê esperanças se não for me querer, peço que seja direto no que quer e no que decidiu...Por mais que eu já tenha uma resposta dentro do me coração, espero um sinal seu no qual possa tomar as atitudes que me cabem definitivamente.
Então me lembro que ainda não lhe disse o que sinto por você,e ti me deu índices mas nada direto...Que posso estar entrando em uma ilusão sem mesmo perceber, que a paixão pode me consumir e sumir...Falta uma conversa a sós e de ‘papo direto’! Esperar você ou agir? Arriscar com uma atitude surpresa ou silenciar e ficar na minha? Romper o antigo relacionamento ou esquecer essa loucura que nos consome?
Dúvidas que me atrapalham....dúvidas que de certa forma, me amarram....
Eu só peço a Deus orientação
Torcer pra valer apena largar tudo e viver essa paixão....