Você me prometeu amor

Você me prometeu amor !

A lua esta triste as nuvens do céu não se movem mais os pássaros desistiram de canta as estrelas quase não aparecem mais, o sol perdeu seu brilho isso tudo porque você me prometeu amor ...somente por isso,na vida a gente aprender que prometemos somente aquilo que podemos cumprir e você me prometeu amor e não cumpriu.

Só quando estou perto de você que sinto meu coração bate mais forte,nossa me lembro como se fosse hoje o dia que você me disse te amo,na vida a gente aprender que o amor é como uma linda rosa branca não se pode pensar em colhe sem correr o risco de se ferir,e você como sempre me machuca me prometendo algo que jamais seria capaz de cumprir.

É muito estranho quando a gente ta apaixonado parecer que todos ás música de amor fala de mim e você,queria ter você sempre perto de mim pra dizer tudo aquilo que não consigo dizer em uma mensagem e explica pra você que não o mundo e feito só de promessas e quase sempre caímos nessa de acreditar em pequenos sonhos.

Todos me perguntam porque ando triste assim,ninguém sabe o que sinto dentro de mim,pois é muito triste amar e acreditar na palavra de um mero sonhador que diz eu te amo muito e vai ser pra sempre, quando na verdade esse sempre dura apenas semanas .

Nunca devemos brincar com os sentimento dos outros,com o coração a gente nunca devemos brinca,eu estou usando toda a minha força pra tentar acaba de escrever esta mensagem pois me entreguei de corpo e alma nessa louca paixão, e você fez hora com a minha cara mentindo que me amava me prometendo amor eterno.

O amor pra mim é assim só pode se compreendido completamente por quem já sofreu, lutou,chorou por ele, embora você acha que o tempo e a distancia estão ajudando a você a me esquecer você esta muito enganado o tempo e a distancia esta deixando você cada dia mais louco por mim.Mas não se esqueça você me prometeu amor eterno e foi somente isso que me prometeu.

Dedico a todos aqueles que acreditam na palavra EU TE AMO PRA SEMPRE.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/11/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1900784
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.