somente um adeus

Somente um adeus

Sei que não é fácil viver sem você mas eu vou consegui,pois sou forte ,sabe porque? No coração ninguém manda ,mas a vida se encarrega de nos coloca frente a frente da pessoa que nós amamos.Sabe já faz tempo que estou tentando te esquecer mais não consigo você não está nem ai para meus sentimentos, as vezes é preciso olhar pra longe pra pode enxergar que eu sou um bobo que vive lutando por alguém que nem me ama.

Você esta me ferindo cada fez mas ,você diz que gosta de mim mais não consegue nem demonstra isso ,você não sabe valoriza as pessoas que realmente te ama.você um dia também vai encontra alguém que te faça sofre o quanto que eu estou sofrendo por você , mesmo assim eu guardo você no meu coração quem sabe um dia nos esbarramos e ai talvez eu consigo te fala o quanto eu te amava .

Sofri muito com isso aprendi que o primeiro nós temos que nos valoriza e amar a nos mesmo pois a vida e feita de amor junto com o amor vem as desilusões,as tristezas,decepção,a traição,e enfim as separações.E eu estou desiludido com você BB,o nosso amor não tem mas jeito e nem concerto foi bom enquanto durou ,melhor ainda agora que acabou pois sabia que eu só um sofredor e não quero mas ser ferido por você.

Perdi a esperança de acreditar em sonhos de amor ,por sua causa,sei que agora vamos fazer caminhos diferentes mais te falo uma coisa posso não estar mais com você mais você sempre vai estar comigo no meu coração por isso eu digo só queria uma carta pra dizer apenas adeus chegou ao fim.

Dedico esta a carta a uma amiga e todos os que estão passando por uma desilusão amorosa.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/11/2009
Código do texto: T1899101
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.