Amor bandido

Amor bandido

Na vida existem várias situações aparentes, poxa queria tanto que você me escutasse tenho tanta coisa pra dizer, ontem tive certeza que o meu sentimento por você é mais que verdadeiro meus olhos brilham quando vejo você sinto um amor tão grande entre eu e você.A minha vida não é mais a mesma, posso não expressar com palavras o que sinto mas teu coração pode ler em meu olhar a imensidade do meu amor por você.

Acho que eu já fiz um pouco de tudo só pra você tentar olhar para mim de um jeito diferente e lembrar que um dia a gente ficou,queria tanto acabar com este silêncio que ficou entre eu e você mais teu orgulho e medo é maior que o amor que você diz que sente por mim.Quanto tempo será que vou esperar por você? apesar de não suporta mais esta dor tão grande que vem me machucando cada vez mais.

Como é a vida,me fez fica prezo a alguém que nem sei se me ama de verdade, acho que o mundo vai sabe ti dar esta resposta,pois o tempo passa muito rápido sinto que você é ligado a mim de algum modo,eu estou tentando seguir a minha vida a frente sem você mais isso esta sendo impossível pois espero ouvir de tua boca um sim ou um nunca mais.Estou deixando a minha vida em suas mãos.

Acho que sou um louco cego arriscando tudo em um simples olhar como você me deixou cego de amor,você sempre fugindo de mim tentei esconder isto para que ninguém soubessem mas meus olhos não me deixam mentir,pois o amor nascer com os olhos passa para o coração e fica lá pra sempre,agora sinto a necessidade de voar e me valoriza e querer quem me quer não quem fica me iludindo.

Dedico a todos aqueles que estão se apaixonando .....vive um amor

Bandido,pois a pior dor do mundo é descobri mais tarde que amamos a pessoa errada.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/10/2009
Código do texto: T1897483
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.