Penso no que sinto por você!

Penso no que sinto por você

Meu coração já não é o mesmo desde aquele dia que conheci você,sinto que meu amor por você vem crescendo cada vez mais.Sei que você não sente a mesma coisa por mim,sinto falta do seu carinho afeto,abraços,atenção eu busco uma paixão intensa do inicio ao fim,busco um amor além da normalidade um amor real que só aqueles que amam verdadeiramente sabe o quanto dói amar e não ser amado mais mesmo assim me contento só estar do teu lado pois o que sinto não permite fica longe um minuto sem você ou melhor não consigo te esquecer .

Se pudesse mudar o meu destino mudaria o dia que te conheci pois assim não sofreria muito mais como não posso agradeço ao dono do destino pois colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa que se acha um pouco,mais esse pouco é o que faz eu gostar cada vez mais de você.sinto que as vezes e melhor fica longe de você pois assim será um jeito de te esquecer mais quando se amam um não consegue ficar sem fala com o outro por um dia seguir,sentimentos são mais forte que a razão,para ser feliz precisamos obedecer ao coração não a razão .

Acho que tento te entender sou um pouco diferente de tudo o que você pensou ,você prefere demonstra seus sentimentos de maneira mais discreta,mesmo se você nunca venha gostar de mim fique sabendo de uma coisa um dia alguém te amou muito,o tempo passa e novas pessoas aparecem e quando percebemos o amor que perdemos pode ser tarde Dimas,mas mesmo assim ainda continuo te amando muito e vou lutar sempre só pra ti ver feliz e se olhares pra mim e não ver amor nos meus olhos realmente não sou digno do seu amor.

Dedico a todos os apaixonados que hoje estão ao lado daqueles que não sabem realmente o que é o amor, mas um dia vão descobri que cada experiência é única e que cada momento na vida é mágico ....dedico também a você meu uníco e grande amor!

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/10/2009
Código do texto: T1894479
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.